sexta-feira, 21 de setembro de 2012

INVASÃO DOS SAIYAJINS?!LUTADOR DE MMA FÃ DE DRAGON BALL Z






Você acompanha o UFC e simpatiza com nosso homem aranha nacional : o Anderson Silva, agora vai ter mais um ídolo para torcer no octógono.
Marcus Brimage em uma entrevista admitiu que entrou para o torneio de artes marciais inspirado pela paixão por Dragon ball.
Olhe o trecho escrito em sua descrição no próprio site do UFC:
"
When and why did you start training for fighting? 
I started training in 2005. It’s no secret that Dragonball Z got me into fighting.  I would like to add that watching Quinton “Rampage” Jackson really motivated me as well. 
"
Quando e por que você começou a treinar para lutar?
"Eu comecei a treinar em 2005.Não é segredo que Dragon ball  Z me incentivou a lutar. Eu gostaria de adicionar que assistindo Quington Rampage Jackson seriamente me motivou bem."

Como se não bastasse, o rapaz mostrou ao mundo sua admiração pela obra de Toriyama com um dos óculos usados pelos saiyajins e pelo exército de freeza para medir os poderes dos adversários.


Se eu vencer esse cara vou ganhar MAIS DE 8 MIL DÓLARES.


Além disso o rapaz ainda admitiu que não gostou da moda da criançada falando sempre de naruto e que o negócio é Dragon Ball Z.Olhe o video:




É meus amigos, o esteriótipo de que otaku é gordo granudo,anti-social e virgem está caindo por Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário